22/06/2011

Inauguração


Olá! Estou aqui para inaugurar o S.O.S Winx, um blog de fãs para fãs. Sempre gostei muito do Clube das Winx apesar de esse desenho ser destinado a meninas. Vivia acompanhando sites e blogs sobre o desenho. E eu sempre quis ter um blog sobre algúm assunto e Winx foi a melhor opção. E é por isso que esse blog foi criado, pois as Winx sempre será um dos melhores desenhos.

Para começar, precisamos de toda a divulgação que pudermos. Então se você está lendo isso aqui e puder ajudar de alguma maneira divulgando no Orkut, Twitter, ou de qualquer outra maneira, sua ajuda será extremamente bem-vinda.
Espero que gostem, pois tudo foi feito com muito carinho. A equipe do S.O.S Winx vai continuar atualizando, upando episódios e incrementando cada vez mais o site.

8 comentários:

Kamilla Silva on 22 de junho de 2011 às 17:16 disse...

Vou divulgar em meus blogs ok?
ate

Brunno Andrade on 22 de junho de 2011 às 18:45 disse...

Olá Flora Ofi! Muito obrigado por divulgar meu blog.

Allan Menezes on 22 de junho de 2011 às 19:30 disse...

Olá Brunno.
Ja divulguei lá no QELMDWC.
MUITO boa sorte com o blog.
O layout está lindo,ja começou bem haha.
Quando abrir parceria com outros blogs,me dê um toque que ja adiciono o link no meu blog.
Já sabe onde me encontrar -rs.
Bye.

Brunno Andrade on 23 de junho de 2011 às 06:26 disse...

Muito obrigado por divulgar meu blog :] Quando terminar de fazer meu link-me eu te dou um toque.

Thais Stellaღ on 23 de junho de 2011 às 08:11 disse...

Noossa Brunoo..
Amei o layout do blog..
Está realmente lindoo...
Vc mesmo que fez...?
E claro que divulgo..
Bjos

Brunno Andrade on 23 de junho de 2011 às 09:14 disse...

Olá Thais! Sim fui eu que fiz o layout :] Obrigado por divulgar meu blog.

Gabrielle Villar on 26 de junho de 2011 às 14:59 disse...

Já divulguei seu blog blog no meu!
Beijos!

Brunno Andrade on 26 de junho de 2011 às 18:44 disse...

Ok Gabrielle, eu não tenho como agradecer :]

Selo

Se você esta participando da promoção, irá ter que colocar o selo abaixo em seu blog, se não colocar será desclassificado.

Seguidores

Arquivo do Blog

 

Voltem sempre! E não esqueçam de comentar.